Wise iD

Aplicativo voltado para soluções de tecnologia em varejo, desenvolvido para um player do ramo de telecomunicações.

Wise iD
Integração de diferentes ferramentas

WISE ID

Integração de diferentes ferramentas

O WiseID utiliza Inteligência Artificial, reconhecimento facial e Big Data para coletar e armazenar dados dos clientes que interagem com os aparelhos em exposição nas lojas de um grande player do ramo de telecomunicações.

A partir dos dados de cada cliente e das análises de uso dos gadgets, o aplicativo determina um padrão de usuários essencial para definir campanhas de marketing e promoções mais assertivas.

Outras funcionalidades do Wise iD

Devices

Exibição de aparelhos utilizados pelos clientes e tempo de interação.

Atualizações

Atualização de preços e informações de forma simples e rápida.

Reconhecimento facial

Identificação de faixa etária e gênero dos clientes que testam os aparelhos (reconhecimento facial).

Customização

Visuais exclusivos conforme a loja ou campanha de marketing.

Orchestrator

Orchestrator

Solução da Oracle utilizada pela Modtec para automatizar o recebimento de pedidos de compras e agilizar o fluxo de processos para faturamento e pagamento do cliente.

Automatização e uso de bots

Orchestrator

Automatização e uso de bots

O desenvolvimento de robôs e orquestrações para automatizar a criação, os carregamentos e o recebimento de pedidos de compras, além do fluxo de processos para faturamento e pagamento, eliminou a lentidão das tarefas manuais do cliente.

Com as soluções da Modtec, o tempo de processamento de cada pedido caiu de 15 minutos para 0,24 segundos, transformando uma demanda que consumia 200 horas em um processo automatizado com duração de aproximadamente três minutos.

Com o Orchestrator é possível

Bots

Desenvolver robôs e orquestrações.

RPA

Automatizar a criação e execução de processos.

Integração

Automatizar a integração entre sistemas.